Rancho Folclórico de Mundão

Rancho Folclórico de Mundão
R. F. M.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Fins de semana em actuações.


O Rancho Folcórico de Mundão, conta sempre com inúmeras actuações durante os fins de semana de Verão, o ano de 2008 não é excepção...ainda não houve um único para descansar.


Começamos com o nosso Festival de Folclore, no dia 5 de Julho, com o Encontro de Música Tradicional e Popular Portuguesa no dia 6 de Julho. Fim de semana em Festa, em Mundão.






No fim de semana de 12 de Julho, participamos no Festival de Folclore de Molenaos, actuamos mesmo em frente ao Mosteiro de Alcobaça. Belo Festival, com o incoveniente do frio que passamos;)



Seguiu-se o dia 19 de Julho, com uma gravação do Grupo para um projecto que irá levar o nome do Grupo, novamente, além fronteiras.




A 26 de Julho fomos até Porto de Mós, participar no Festival de Folclore de Cabeça Veada (óptima actuação). Sendo que no dia 27 continuamos "a dança" em Guimarães de S. Pedro de France, uma freguesia aqui bem perto da nossa terra.




Eis que a 2 de Agosto rumámos a Almeirim, participar num Festival de Folclore, em que a qualidade era escassa, mas como sempre desempanhamos muito bem o nosso papel. Ah, sem falar nas mordidelas das melgas que trouxemos para Viseu.


Com algum sacrifício por parte de todos os elementos do Grupo, no dia 3, fomo até Castro Daire, animar uma festa do povo de Cujó...será talvez uma das actuações que irá ficar para a história, dado que foi das mais cansativas (uma tarde inteira).




Agora toca a recarregar bateria, para que dia 9 possamos estar presentes no FolkMonção, em pleno Alto Minho.










Sem comentários: